terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolos de Casamento com noivinhos

Olá a todos! Aqui vai um novo post com uma retrospectiva, desta vez com o tema de Bolos de Casamento com noivinhos. Estou a completar o histórico do blog, uma vez que o site está já desatualizado e este é o primeiro de três sobre casamentos, por forma a ficar melhor dividido uma vez que são muitas as fotos escolhidas....
Espero que gostem e me dêem o vosso feedback dos bolos favoritos!

Neste bolo os noivos estão representados em Londres, onde tudo começou, no dia a dia como dentistas e como iam vestidos na festa, e os tons e as fitas foram as utilizadas no dia.

Como eram mini bolos tivemos de fazer mais um tabuleiro além dos da estrutura dos noivos de 3 andares

Casamento na Praia da Luz, em frente ao mar

Um clássico...

Bolo para a inauguração da loja da Diesel

Casamento mais relaxado, à beira da piscina


noivo golfista e noiva modelo!

Bolo minhoto, em que os noivos eram da noiva, em lã


O noivo era bombeiro voluntário...

1 comentário:

  1. O meu é sem dúvida o 1º o meu também foi do género, um bolo pequeno para cortar e os convidados recebiam todos um mini bolo igual. Foi um sucesso. o meu era é todo decorado com chocolate.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...