quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mini série casamentos: flores

Olá! aqui está a terceira e última parte desta retrospectiva de bolos de casamento, desta vez com o tema flores. Acho que são sem dúvida os meus favoritos pois o que eu mais gosto num bolo é que seja o mais clean possivel, que se veja que é um bolo, mas muito bem executado e com uns detalhes incriveis, que poderão ficar para sempre.... a maior vantagem sem dúvida das flores em açucar em detrimento das naturais é que não trazem bichinhos, água, pesticidas, não murcham independentemente das condições climatéricas e podem guardar-se de recordação desse grande dia para sempre!


verde água com pintinha castanha e frésias brancas

com pintinha castanha e frésias brancas sobre branco

frésias brancas com pintinha verde água

trio de bolos para uma mesa mais completa! e comeram-se todos!

frésias, rosas, jarros e e malmequeres

bolo inspirado nos padrões da cath kidston

branco sobre branco é sempre lindo para este dia

inspirado num clássico da Martha Stewart Weddings

este foi um bolo/ramo de flores... para a minha mãe! mas como o tema era flores não resisti a incluir

A noiva levava no vestido uma fita em cetim deste tom de rosa velho

inspirado num clássico da Martha Stewart Weddings

a cor do casamento era o rosa fúchsia

inspirado num clássico da Martha Stewart Weddings



inspirado num clássico da Martha Stewart Weddings








inspirado num clássico da Martha Stewart Weddings aqui não entram as flores mas eu adoro este bolo!! os tons pastel da La durée são simplesmente magnificos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...