sexta-feira, 9 de março de 2012

Gold and Tiffany blue sweet table

Olá a  todos!
Hoje estou particularmente feliz! A fabulosa Amy Atlas publicou no seu blog as fotos de uma mesa de doces que preparei para o showcase do Simplesmente Branco e que aprimorei cá em casa a seguir...  o palacete em que foi realizado o evento, com o tecto todo trabalhado serviu como inspiração e os tons escolhidos basearam-se nestas lindas chávenas abaixo que recebi no meu último aniversário da minha melhor amiga... afinal lá dizem os entendidos que nesta estação o verde é o novo preto!
Gostava muito de saber a vossa opinião e...  que partilhassem o post!


a hora do chá
 
estou a adorar esta técnica de uso do bico de pasteleiro! Acho que este bolo ficaria lindo no topo de uma torre com os cupcakes a condizer (os dentro das chávenas)


os torrões de açucar que decorei com flores acho que dão um toque especial ao tabuleiro do chá

as rosas em açucar penso que continuam a ser as minhas flores preferidas





há muito que andava para fazer cupcakes com o camafeu, e agora achei que condizia lindamente com o bolo dos folhos ao centro

o meu 1º bolo dourado. de muitos! pois fiquei muito satisfeita com o resultado

estas bolachas dão um presente bonito para oferecer aos convidados, dentro dos saquinhos com um laçarote e uma mensagem personalizada dos noivos

 


miminho para os convidados (também resulta bem os suspiros e os cake pops)




Para a semana há novidades... mesa nova de Páscoa, venham espreitar sem falta!

9 comentários:

  1. Eu acho que ficaria histérica se a Amy Atlas publicasse alguma coisa minha, portanto acho que tem toda a razão do Mundo para estar feliz e orgulhosa! De qualquer forma, o mérito é todo seu pelo trabalho maravilhoso que faz! Em Portugal, como em todo o lado, há cake design de muito mau gosto e há - felizmente - cake design de muito bom gosto, como o que se encontra por aqui no seu blog. Parabéns!!

    Madalena Dinis
    www.sweetdesign-pt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, está tudo fabuloso!!! o bolo dourado então... adorei!
    Parabéns por todo o trabalho e parabéns em particular por este e pela publicação da Amy.
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns pela mesa, está tudo fantástico, e pelo reconhecimento do teu trabalho pela Amy! Excelente incentivo para que continues a inspirar-nos com tudo o que fazes.bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Francisca!
    Vi a subsmission no site da Amy Atlas e fiquei fascinada com o seu trabalho! Absolutamente FANTÁSTICO e nada fica a dever a grandes cake/party designers internacionais.
    Que pena eu viver em Almada.. era uma futura cliente com toda a certeza!

    Um beijinho e parabéns.
    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso Francisca!!! Muitos Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  6. C'est trop BEAU!!!
    Il ne faut surtout pas les manger! Quel dommage!
    Des oeuvres d'art!
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Francisca!! Só vi agora, dps de me teres falado, e ta fantástico!!bjs e muitos parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  8. Trabalhamos com embalagens para cupcakes, mini bolo, bem casados, wrappers e berços.
    Site: www.portaldasembalagens.com.br
    E-mail: comercial@portaldasembalagens.com.br

    ResponderEliminar
  9. Está tudo perfeito!! =)
    tudo irrepreensível... o bolo dourado é lindo... Muitos Parabéns!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...