terça-feira, 22 de maio de 2012

Pink!

Nos meus últimos projectos tive a oportunidade de encher as medidas quanto a bolos cor-de-rosa.... é que como mãe de dois meninos nem sempre posso fazê-lo!! Foi de facto inédito na Cupcake: os seis projectos desta semana foram para meninas, e todos bem românticos e rosa como eu gosto. Pude fazer folhos, flores, laços, bordado inglês, enfim ...um sonho de uma semana!
Começamos com um batizado com tema bordado inglês. Nunca tinha feito o bolo em rosa e acho que também fica bem bonito, o que acham?





Cupcakes com a letra C de Carminho a condizer com o topo do mini bolo


Estas fotos abaixo são dos doces que fiz para a Comunhão de uma menina, a Leonor (usamos a letra L para personalizar os cake pops). Como é já mais velhinha que a Carminho pudemos optar por tons de rosa mais forte para o efeito degradé  ser mais pronunciado






Primeira vez que fiz este bolo com 2 andares e acho que também resulta lindamente
Para o 5º aniversário da Beatriz fiz estes bolos














Para não tornar este post demasiado longo resolvi dividir em dois o trabalho desta última semana, por isso amanhã passem sem falta por aqui, prometo que vai valer a pena....


4 comentários:

  1. De facto uma semana de sonho.... cada projecto é mais doce que o outro, dificil é escolher o preferido!!! Como sempre um trabalho maravilhoso! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Para além de lindo, estava tudo ótimo! Maravilhoso para a minha princesa Carminho! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhooooooooooooooooooooooooooooooooooso!
    Beijinhos Joana (L.)

    ResponderEliminar
  4. Estes trabalhos estão divinais!! estou absolutamente rendida...
    uma vez mais, parabéns!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...