segunda-feira, 26 de novembro de 2012

...to look a lot like Christmas!......

Olá a todos!
Esta semana deixo-vos apenas um bolo, que gosto particularmente, pois tenho estado atarefadíssima a montar as Mesas de Natal cá em casa.... Acordo a pensar no Natal e sonho com o Natal nos últimos tempos. E, é claro, sempre a ouvir os clássicos desta época de fundo, mesmo como eu gosto!
É, sem dúvida, a minha altura favorita, e este ano quiz fazer a mais bonita exposição de sempre! Esse é o meu objectivo e estou a fazer tudo (muito, muito!) para conseguir alcança-lo! No inicio de Dezembro irei publicar as fotos, pois estarei fora de Portugal toda esta semana. Se pretenderem fazer alguma encomenda ou colocar alguma questão não hesitem em enviar um email.
 
Aqui estão as fotos prometidas do bolo:
 




 
Até à próxima!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...